terça-feira, 6 de outubro de 2009

5 pílulas diárias

Porque cinco lufecap's não matam ninguém

  1. Christian Pior agora é Hugo Gloss Para aqueles que possuem seu "@algumacoisa" no Twitter, com certeza sabem do que estou falando. O twitter fake de http://twitter.com/christianpior, baseado na personagem de Evandro Santo,  um dos perfis mais seguidos no site de microblogging, resolveu sair do armário (né?), e surgiu agora com um novo - HugoGloss. O antigo Pior, com seus mais de 20 mil tweets e 270 mil seguidores, era a alegria de muitos, que com suas mensagens pra lá de engraçadas (Bom dia, colega!), abria espaço para a irreverência e criatividade. É ló-gi-co que a coisa repercutiu até. Deu até na Folha Online, uai! Muitos mandaram mensagens mal-educadas para o HugoGloss, reclamando desta mudança súbita. O que essas pessoas não pensaram, é que tudo era escrito por esse rapaz (?), que se escondia atrás do Christian Pior. O Gloss ainda está fazendo um leve suspense em cima de tudo isso, vamos aguardar o desenrolar disso...
  2. O Willian Bonner é louco? Ainda falando de Twitter, duas perguntinhas básicas? Se você disser "sim" na primeira, repetirá a reposta na segunda. Você segue o Willian Bonner no Twitter? Depois das tuitadas dele, chegou a conclusão que ele é completamente insano? Niiih. Além de conseguir a proeza de postar 58419 tweets num espaço de 30 minutos (algo que me irrita profundamente), as histórias em si são loucas! Quem acompanhou a saga dele e da Fátima (né?) na Espanha, sabe do que estou falando. Ah, outra coisa: ele tem mania de auto-afirmação? Já repararam que ele sempre vem com umas do tipo: "Quem quer ouvir eu falar uma coisa bacanérrima diga EU". Aff, não mereço, né? Dei #unfollow mesmo!
  3. Deborah Evelyn e Fernanda Torres passeiam no Leblon Oi? Pois é, isso mesmo. Não é uma notícia que mudou a história contemporânea? A Terra não até rodou mais devagar? Sério, absolutamente nada contra sites de fofocas e celebridades, até porque, às vezes passo por alguns. Mas o Ego exagerou nessa, né? Até mesmo quando se trata de futilidades, o assunto deve ser no mínimo interessante, por mais controverso que isso possa soar. Vamos rever os conceitos JÁ, site Ego.
  4. Dólar vale R$1,75 Fala sério hein, Lula? Não é que tudo foi uma marolinha mesmo? Hoje a moeda americana fechou em R$1,75, menor cotação em 13 meses. Se você  tem uma remuneração humanamente descente (ou seja, estagiários não contam), está na hora de comprar aquele pacote para o exterior, hein? Está na hora de enforcar aquele carnaval todo ano no Espírito  Santo, né? Se vocÊ juntasse essa grana, já daria para conhecer a Ocean Drive. Uma coisas as viúvas de FHC não podem lamuriar: o Brasil está dando um senhor exemplo nesta crise toda.
  5. BH - capital mundial da mudança climática Não, sério! Eu faço um desafio para qualquer um que me diga uma cidade com mais mudanças LOUCAS no tempo igual Belo Horizonte. Quem mora por aqui sabe do que estou falando. Hoje, às 14h30, calor da África - algo em torno de 78°C, na sombra! Duas horas depois, a temperatura cai para 20°C, junto com um dilúvio. Detalhe: isso vem acontecendo há uns bons dias.

 Nesta semana tem mais "5 pílulas diárias" e mais postagens aqui no lufecap. Enquanto você comenta neste post, dá um follow lá no Twitter!

6 fala comigo!:

Arnek disse...

Pessoal da globo já já vai ter que usar corretor ortográfico no twitter

http://midiasocialbrasil.blogspot.com/

Wander Veroni Maia disse...

Oi, Catta Preta!

Ficou muito legal a seção de "rapidinhas" que vc fez. Particularmente, achei bem legal o Hugo Gloss criar uma persona própria. Isso dá crédito para ele alsar voos maiores. Quem sabe o Mion não leva ele para a Record ano que vem?

Como somos de BH tenho que concordar contigo: calor e frio em excesso mata qualquer um. Haja choque térmico, né!

Abraço,

http://cafecomnoticias.blogspot.com

Kátia Brito disse...

Gostei demaisssssssssss
ahahahhahhaha
ótimo!
Que criativo vc hein? gostei
bj

LETÍCIA CASTRO disse...

Lu!!!! O dólar tá mais baixo ainda!!! 1,73 hoje, assim não dá! hehehe E, peralá, nem vem, somos imbatíveis nessa história de "as-quatro-estações-num-dia-só"! Por acaso vcs saem de casa com blusa de frio e guarda-chuva debaixo de um sol de 30 graus??? (sim, baby, "sol de 30 graus" é too much pra nós rs)

Amadinho, demorei pra chegar (passei mais cedo pra vir te seguir, com certeza), mas estou aqui, AMEI as cores do blog (!), do conteúdo já sou fã, vc sabe, e vc terá muito, mais muito mega sucesso nesse flight solo, viu?

Estarei aqui, como sempre, to back you up.

Kisses!

Rafael Soal disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rafael Soal disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Postar um comentário | Feed



 
^